O mundo atual é cheio de oportunidades. E também de obstáculos. Exige uma adaptação constante. Trabalho e diversão, noite e dia, duro e suave, parar e avançar, rápido e lento. A Scram 411 é construída para este mundo em mudança.
O ADN da aventureira de alta montanha da Royal Enfield evoluiu ao longo de décadas de expedições e milhares de quilómetros nos terrenos mais desafiantes do mundo. A Scram 411 deriva desse mesmo ADN. É uma ferramenta multi-usos otimizada em termos de agilidade; uma aliada sempre pronta para o que a vida lhe colocar à frente. Não é um cruzamento cosmético nem uma moto de estrada adaptada – é uma sub-espécie totalmente nova.
O modo Scram tem a ver com enfrentar os desafios da selva urbana. A jante dianteira de 19’’ e a traseira de 17’’ ajudam esta moto a superar tudo o que se lhe deparar no caminho, enquanto o assento a apenas 795mm de altura mantém o motociclista confortável em longas tiradas. Comprovado na alta montanha, o motor LS410 garante menos passagens de caixa e maior facilidade de manobra nos labirintos citadinos, permitindo uma condução fluida.
A vida moderna exige uma adaptação constante. Jantes de raios e pneus mistos asseguram um pisar seguro e agilidade sem esforço, seja no asfalto, em estradas rurais ou de terra. As suspensões de longo curso e a elevada dist ncia ao solo garantem uma condução fácil em terrenos difíceis - porque a Scram 411 enfrenta tudo o que a vida te puser à frente.
A Scram 411 foi criada misturando as genuínas capacidades de aventureira com a diversão e facilidade de uma scrambler. Pormenores como as placas laterais com o logótipo, a instrumentação, o assento scrambler e os 5 diferentes esquemas de cores, dizem-te que esta não é uma moto qualquer. É a Scram 411.