
A Royal Enfield lançou a Redditch pela primeira vez em 1901, ganhou lugar permanente na historia britânica do motociclismo. As rodas com aro 18 polegadas oferecem ótima estabilidade nas estradas, mantendo o piloto. Seja nas montanhas ou nas planícies, com seu legado e desempenho testado ao longo do tempo.
Versões
Chassi
Chassi
Suspensão dianteira
Suspensão traseira
Dimensões e capacidades
Capacidade do tanque
Comprimento
Largura
Peso seco
Motor e transmissão
Caixa de câmbio
Cilindrada
Cilindros
Tipo
Performance
Potência máxima
Torque do Motor
Sistema de transmissão e painéis do chassi
Freio dianteiro
Freio traseiro
Pneu dianteiro
Pneu traseiro
Outros
Cores
Classic 500 Redditch Blue
Wedewood

Barra diagonal única, usando o motor como membro tensionado
telescópica, garfos de 35 mm, percurso de 130 mm
amortecedores duplos carregados a gás com pré-carga ajustável de 5 marchas, percursos de 80 mm
13,3L
2140 mm
790 mm
194 kg
5 marchas
499 cc
1
Um cilindro, 4 tempos, ignição por centelha, refrigerado a ar
5250
4000
disco de 280 mm, pinça de 2 pistões
disco de 240 mm, pinça de 1 pistão
90/90 – 19
120/80 – 18
Redditch red, redditch green e redditch blue
Classic 500 Redditch Green
Surf

Barra diagonal única, usando o motor como membro tensionado
telescópica, garfos de 35 mm, percurso de 130 mm
amortecedores duplos carregados a gás com pré-carga ajustável de 5 marchas, percursos de 80 mm
13,3L
2140 mm
790 mm
194 kg
5 marchas
499 cc
1
Um cilindro, 4 tempos, ignição por centelha, refrigerado a ar
5250
4000
disco de 280 mm, pinça de 2 pistões
disco de 240 mm, pinça de 1 pistão
90/90 – 19
120/80 – 18
Redditch red, redditch green e redditch blue
Classic 500 redditch Red
Chines
