Bullet 500e

A lendária Bullet 500 teve início em 1932 e continua a propiciar puras experiências de motociclismo ao longo de gerações de pilotos. Com um tanque de combustível único, com detalhes pintados a mão com o mesmo padrão artistico da sua famosa pinstriping, filete pintado a mão, um firme testemunho da filosofia da Royal Enfiend de design simples e construção solida, uma lenda viva sobre duas rodas.
SOLICITAR PROPOSTA
Versões
Chassi
Chassi
Suspensão dianteira
Suspensão traseira
Dimensões e capacidades
Capacidade do tanque
Comprimento
Largura
Peso seco
Motor e transmissão
Caixa de câmbio
Cilindrada
Cilindros
Tipo
Performance
Potência máxima
Torque do Motor
Sistema de transmissão e painéis do chassi
Freio dianteiro
Freio traseiro
Pneu dianteiro
Pneu traseiro
Outros
Cores
Bullet Black

Barra diagonal única, usando o motor como membro tensionado
elescópica, garfos de 35 mm, percurso de 130 mm
amortecedores duplos carregados a gás com pré-carga ajustável de 5 marchas, percursos de 80 mm
13,5L
2140 mm
790 mm
194 kg
5 marchas
499 cc
1
Um cilindro, 4 tempos, ignição por centelha, refrigerado a ar
5250
4000
disco de 280 mm, pinça de 2 pistões
tambor de 153 mm, extensão condutora única interna
990/90 – 19
120/80 – 18
Preto, verde e cinza
Bullet Marsh Grey

Barra diagonal única, usando o motor como membro tensionado
elescópica, garfos de 35 mm, percurso de 130 mm
amortecedores duplos carregados a gás com pré-carga ajustável de 5 marchas, percursos de 80 mm
13,5L
2140 mm
790 mm
194 kg
5 marchas
499 cc
1
Um cilindro, 4 tempos, ignição por centelha, refrigerado a ar
5250
4000
disco de 280 mm, pinça de 2 pistões
tambor de 153 mm, extensão condutora única interna
990/90 – 19
120/80 – 18
Preto, verde e cinza
Open chat