Retro Street Regular

Design old school, pós guerra construída entorno de um motor 500cc com injeção eletrônica. Uma máquina que está relacionada aos simples prazeres do motociclismo, sendo ao mesmo tempo, confiável o suficiente para pilotar em qualquer terreno. Nela existe a tradição de um passado icônico em harmonia com a tecnologia moderna. Autêntico detalhamento pós guerra completo, com caixa de farol fundia, com gráfico vintage no tanque de combustível e uma seleção de cores do velho mundo

Versões

Retro Street Regular

MOTOR

Tipo:Um cilindro, 4 tempos, ignição por centelha, refrigerado a ar
Cilindrada: 499cc
Potência Máxima:27,2 bhp a 5250 rpm
Torque Máximo:41,3 Nm a 4000 rpm

CHASSIS E SUSPENSÃO

Barra diagonal única, usando o motor como membro tensionado
Suspensão dianteira: Telescópica, garfos de 35 mm, percurso de 130 mm
Suspensão traseira: amortecedores duplos carregados a gás com pré-carga ajustável de
5 marchas, percursos de 80 mm

DIMENSÕES

Comprimento: 2140 mm
Largura: 790 mm
Altura: 1090 mm
Capacidade de combustível: 13,3 l
Peso Kerb: 194 kg
Distância ao solo: 135 mm

FREIOS E PNEUS

Pneu Dianteiro: 90/90-19
Pneu Traseiro: 120/80 – 18
Freio Dianteiro: Disco de 280 mm, pinça de 2 pistões
Freio Traseiro: Disco de 240 mm, pinça de 1 pistão

ESPECIFICAÇÕES ELÉTRICAS

Sistema Elétrico: 12 volt – CC
Bateria: 12 volt, 12 Ah VRLA
Open chat