Classic 500

Uma máquina que está relacionada ao simples prazer do motociclismo, sendo, ao mesmo tempo confiável o suficiente para pilotar em qualquer terreno. Nela, existe a tradição de um passado icônico em harmonia com tecnologia moderna. Design atemporal, olhando o amanhã.

Versões

Classic 500

MOTOR

Tipo: Um cilindro, 4 tempos, ignição por centelha, refrigerado a ar
Cilindrada: 499cc
Potência Máxima: 27.2 bhp @ 5250 rpm
Torque Máximo: 41.3 Nm @ 4000 rpm
 

CHASSIS E SUSPENSÃO

Barra diagonal única, usando o motor como membro tensionado
Suspensão Dianteira: Telescópica, garfos de 35 mm, percurso de 130 mm
Suspensão Traseira: Amortecedores duplos carregados a gás com pré-carga ajustável de 5 marchas, percursos de 80 mm

DIMENSÕES

Comprimento: 2140 mm
Largura: 790 mm
Altura: 1090 mm
Capacidade de combustível: 13,3 L
Peso Kerb: 194 kg
Distância ao solo: 135 mm

FREIOS E PNEUS

Pneu Dianteiro: 90/90 – 19
Pneu Traseiro: 120/80 – 18
Freio Dianteiro: Disco de 280 mm, pinça de 2 pistões 
Freio Traseiro: Disco de 240 mm, pinça de 1 pistão
ABS: Canal duplo
Sistema de freio: ByBre [by Brembo]

ESPECIFICAÇÕES ELÉTRICAS

Sistema Elétrico: 12 volt – CC
Bateria: 12 volts, 12 Ah VRLA
Partida Elétrica
Open chat
Powered by