Royal Enfield Interceptor e Continental GT 650 são confirmadas para o início de 2020 no Brasil

Rod Copes, novo presidente da marca na América, deu detalhes sobre os futuros modelos. Montadora fala também sobre mais produtos para o futuro e desenvolvimento de moto elétrica.

Royal Enfield Interceptor 650 e Continental GT 650 — Foto: Divulgação
Conhecida por suas motos de apelo clássico, a Royal Enfield confirmou para o início de 2020 a chegada das novas Interceptor 650 e Continental GT 650 ao Brasil.

De moto no Himalaia: como é rodar no topo do mundo

A informação foi anunciada por Rod Copes, executivo que acaba de assumir o posto como presidente da Royal Enfield Americas.

“Estamos trabalhando muito próximos com nosso pessoal na Índia para que tudo esteja pronto”, disse Copes. “Planejamos para o começo do próximo ano”.


Novo motor de 2 cilindros

Além de chassi completamente novo, a linha das “Twins”, assim chamada pelo motor de dois cilindros, traz como principal novidade este propulsor completamente novo da marca.

A promessa é um funcionamento superior ao visto nos monocilíndricos da linha Classic 500. Com 2 cilindros em paralelo, o novo motor tem 648 cc e rende 74 cavalos a 7.100 rpm, enquanto seu torque máximo é de 5,3 kgfm.

Saiba mais visitando o site do AUTO ESPORTE da Globo:
https://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2019/08/22/royal-enfield-interceptor-e-continental-gt-650-sao-confirmadas-para-o-inicio-de-2020-no-brasil.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by